26/02/2010

Calopsita

Agora só tenho receita de massa: Argamassa, massa de cimento...
E receitinha de como escolher uma boa marmita e óia que tem técnica, hein?! rs
Só támô fártanu sentá na varanda pra armuçáa cuns hômi...
É trabalhoso, mas faz parte da construção do sonho... assim damos valor a cada detalhe!
Aproveito para apresentar minha filhota loirinha...

"...mô nome é Pikenah e dia 12 di abíil vô fazê 1 aninho.
A mamãe me acha muito linda diz que tenho cabelo liso e sô toda lorinha
pulísso a mamãe num dêxa contá qualquer piada.
Ela me chamá de batatinha du mécdonaldi.
Tenho a bochecha lalanjada e qdo eu faço pirraça ela fala qui vai misplêmê e colocá no bolo,
deve tá bincando, né?! Então eu faço muita glacinha e dô bitoquinha aí ela esquece tudo.
Não gosto de fângo a passalinho não, viu?!

Um bejim!
=)

32 comentários:

PratosdaBela disse...

Muito linda...
Jinhos fofos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Eu também tenho uma, vai cmg até no banheiro, minha companheira para todas as horas (literalmente, kkkkkkkkk), são muito amorosas! Bjinhos

Figos & Funghis disse...

Vinni querida, tenha paciência que uma hora a reforma acaba. Vamos aguardar sua volta, apenas não suma, ok?
Bjokas e fica com Deus

♥Sugar♥Plum♥Fairy♥ disse...

Ola minha Vinnilinha ...que maravilhos e adoravle ...

Muitissmo bejinhos e abracos muitos com amor...

Tati - Panelaterapia disse...

Eu amo animais, mas não consigo ter uma amor "normal" eu passo dos limites à ponto de NUNCA sair para viajar para não deixar sozinho ou com conhecidos, quero que os bichos fiquem soltos, durmam na cama comigo e o problema é que o marido não aceita isso, então para não ter problemas não tenho, mas tenho ração no carro para os gatos e cachorros da rua.
Sua loirinha é um encanto!!!!
Bjs

Abelha Maia disse...

Tive uma que morreu, há uns anos chamava-se Pipoca, era linda como a sua, amarelinha.
Amo os meus animais, e privo-me muito por eles...mas não me importo.
bjssss

Marly disse...

Que lindinha! Besitos para as duas!

Trainee de Cozinheira disse...

Que linda Amehlia!!
Parece de brinquedo!
Obrigada vc é sempre muito carinhosa comigo.
bjs
Maura

Fla disse...

Ah que coisa mais fofa!
=D

Iliane disse...

não amor!!!tô de mal de você não!!numcaaa!!!rsss...amei sua filha..linda!!!adoro calopsita..acho tudo de bom..e a reforma?muito dificil né miga!!já fiz iiso tambem e sei como fica a bagunça.. o bom é que hoje o clima tá melhor!!!menos quenye né?bjus

Verena disse...

Vinni, força que as coisas dão certo no final!
A sua filhota loirinha é fofa!
Um beijo e ótimo final de semana!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUE BOM QUE VC TEM DUAS FILHINHAS MORENINHA E LOIRINHA ADOREI!
AMO BICHOS ESSA AÍ É MUITO LINDA TEMOS O MESMO APELIDO "LÔLA"!
BJIM

welze disse...

como sempre seu blog é muito chamegoso. ´dilicia dimais da conta

Nadji disse...

Il est très beau. Même de profil.
A bientôt.

ameixa seca disse...

Que máximo, a tua filhotinha é linda :) Os animais são mesmo uma gracinha!

Calma que estou com pressa! disse...

AI AMIGA - morri de rir de ti agora - primeiro que tem massa -só de argamassa - brigadu viu - tô satisfeita!
e a fiofinha falando que não gosta de fângo a passalinho -
só tu mesmo-
bjs

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Adorei sua visita ao bloguito! Que bom que você gostou da minha prosa, volte sempre tá?
Adorei também a mineirice toda aqui do seu blog!hahah
Bjo bjo *Ü*

Maria Inês Feijó disse...

Oi guria!!!Obrigada pela visitinha!Um ótimo final de semana!!!Bjs

Tania Forti disse...

Uma graça sua filhinha loira! Nunca tive uma dessas, aliás, com gato em casa acho q fica inviável, né?
bjos e bom findi

Rachel disse...

Só você mesmo pra me matar de rir...como você diria...sua calopsita é linda por demais, sô!!!
E muitos espirituosa como a mãe...hehehe!
Bjuss para as duas!!!

Renata disse...

Coisinha mais linda de mamãe gente!!!
Vai rezando fia, que a reforma um dia há de tê fim,né?

Richie disse...

Uai, mas eu acho que vc mora aqui na vizinhança! Tem um passarinho desses em alguma casa por aqui que parece a Chiquinha chorando!hehehe

A gente já acostumou com os gritinhos dela aqui em casa, é nosso relógio cuco!

Boa sorte no fim da sua reforma!

Bjim, bom fds!

Richie disse...

Oi Vinny! Era geleia de frutas silvestres, comprada pronta mesmo..rs.. mas botei só por causa da foto, gosto de cheesecake sem nada!
Ah, as fotos tão mexidas sim..hehe... como é foto de celular, eu tentei dar uma melhorada.. ficou exagerado?

Ah, e valeu pelo toque, vou corrigir o link!

bjim pra vc e pra 'filhota'

Junia Ansaloni disse...

Junia Ansaloni disse...
Que delicia de Blog !!! Ja estou seguindo...Da vontade de nao sair mais daqui...rsrs, grande abraço e bom final de reforma, eu daqui a uns dias começo aqui tambèm...rsrs, quando tiver um tempinho venha me visitar, tenho um blog da pouco:
http://caffecomletras.blogspot.com/

Richie disse...

Vinny, q q é TI?rs

Lily disse...

Ei Bem Tá Boa???
Adorei seu blog, fiquei me sentindo em casa com ele, o modo que escreve eu adoro, sou paulista de nascimento e mineira de coração, então
eta trem bão essa tar das Minas Gerais, sempri tem genti feliz, passandu um cafezim e muuuita prosa aredó du fugão, eita lugazim bão, pãozim di quejim quentim quentim, vem cá come um cadim
Adorava chegar na casa da minha vó e escutar: e aí? que um cafezim? e um pão-de-queji quentim, come minina só um cadim, cê tá magrelinha demais sô!


Não some do blog não, te espero lá


Ps: seu blog me deu muita agua na boca..

Pitadasdilu disse...

Vinni, que fofa tua filhinha, sabe que hoje coloquei a foto da minha filhinha também e por coincidência ela faz aniversário dia 13 de abril, só que ela vai fazer 2 aninhos.
Então as reformas continuam... e vamo que vamo cumadi, como vc mesmo disse: reformar é preciso.
Bjos, Lú.

Rose disse...

ai que lindinha...amoooo
Eu tinha uma dessa também mas era ele o Frederico Fred para os íntimos, mas ele morreu de frio na 1ª geada do ano passado...snif snif
Bjinhus e boa semana...
PS: a reforma também ta começando por aqui aiaiaiaiai

Valéria disse...

Aiiii, que post mais lindinho!!!!!
Quanto a reforma, tudo bem, logo passa e o resultado vai te deixar feliz, nem vai lembrar da bagunça.
Mas e essa fofura???? Que lindeza.
Meu filho de 19 comprou uma, tem um mes, mais ou menos. Só que ela foi criada pela mami dela, e não no bico. REsultado: braaaaava!
Agora tá ficando mais boazinha, conseguimos fazer carinho nela. Mas pegar, tá difícil. Só meu filho do meio consegue, e às vezes. Tem que deixar ela ficar na mão e não pegar.
A namorada do mais velho levou ela prá casa essa semana, e eu tô com muuuita saudade!

Beijinhos.
Valéria

SoraiaSilva disse...

Que loirinha linda :)

Olha querida, Bage Cremin é um pré-preparado para creme de pasteleiro ao qual basta juntar água e açúcar. 5*

Beijinhos*

Katia Bonfadini disse...

Oi, Amehlia!!!! Vim conhecer seu blog e já me apaixonei! Sou sua mais nova seguidora! Também sou designer, mas moro no Rio e adoro casa, decoração, comidinhas, viagens, festa, ilustraçoes etc. Falo um pouco sobre cada um desses assuntos. Se quiser me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz! Meu blog é o www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com Parabéns!!!

Laély disse...

Oi, Amehlia!
Fofa, a sua calopsita, assim como o blog e a prosa.
Resumino: é tudibão!
Abraço!