18/02/2010

Reformar é preciso...


Finármente resorvêmo fazê um puxadíin quím casa... côoiss poca, mas quí dá um trabaião!!
E tem chuva quí hora ajuda e hora atrapáia us hômi di terminá a obra...
Pur isso qui num tô fazenu cafezin essis dias... mas fico diveras filíiz cu'as cumadi quí sí sente em casa e ficam aqui prosiando...
Só num põe reparo nu puerão quí tô inté ismurecendo de cansada...
Máa na hora quí tivé tudo prontin fica buníidimais, né?! =)
Vô terminá di limpá aqui e fazê uma merendinha prus nossos colega di trabáio e já vorto prá visitá e prová dus quitute das cumadis... :D

Um bejim procês!!
da Vinni

24 comentários:

Danieli disse...

É uma função né? Mas no final dá tudo certo e tudo fica lindin, lindin! Beijos

Tati - Panelaterapia disse...

Amiga eu também estou fazendo um "puxadim" kkkkk que trabalho! Que sujeira!!!!
Boa sorte aí!
Bjs

Iliane disse...

miga..eu sei como é dificil fazer reformas ou mesmo construir com a gente dentro de casa!!nossa..parace que o tempo não passa e a bagunça só aumenta!!mas..calma..depois fica tudo bonito..e você faz um bolinho com café prá gente né?rsssss..saudades..bjus

Figos & Funghis disse...

Ah amiga, tomara que sua reforma acabe logo. Reforma é como guerra fria, dura uma vida....já passei por isso.
Boa sorte!
Bjinhos

Renata disse...

Coragem menina!!! Some muito não, ocê tem feito falta aqui pra nós uai!

Marly disse...

É mesmo! Reformar é preciso e é bom; tanto que a gente suporta todos os percalços ligados à coisa, só pra ver o resultado bunidimais.

Beijinho e bom fim de semana.

Ellen disse...

Querida Amelia, falar em reforma dá até arrepiu, mas vc tem razão qdo termina sempre fica uma delicia !!
Bjs e muito boa sorte ai !!

welze disse...

meu pai sempre falava que toda reforma dá trabalho, faz sujeira, mas é sempre para uma mudança pra melhor. desejo que esse puchadinho seja muito bem aproveitado.com saúde e alegria

Calma que estou com pressa! disse...

vim tomá cafezin contigo! oh que mistureba de sutaque!
então vamos ter um puxadin a[i - mostra prá nói depois- vai ter mais um lugar para prosear então
bjs

Sandra Peres disse...

Estou sentindo sua falta!!!
Vou fazer a dança da chuva ao contrario pra terminarem logo sua obra!!!

Beijão

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

REFORMA SÓ É BOM QUANDO TERMINA!KKKKK DAÍ FICA TUDO LINDO!
BJIM VOLTA LOGO!

Rose disse...

Afff...nem me fale em reforma a saga aqui em casa recomeça logo logo...queria muito viajar e voltar quando tudo estivesse prontinho...mas como diz o maridex vai sonhando vai...kkkk
saudades volta logo!!!
Bjinhus e boa sorte

Fla disse...

Menina, obra é sempre um tormento né?
Esperamos você voltar!
Beijos
Fla

♥Sugar♥Plum♥Fairy♥ disse...

Ola minha queridinha Vinni,como e que estas menina...cintia falto da minha amiginha que boa....

Muito amor e bejinhos e tenho 3 selo's para minha Vinni acqui -http://vanillastrawberryspringfields.blogspot.com/2010/02/happy-valentines-day-heart-shaped.html
bjs e bom fim de semana com abracos de winnie de pooh

Fabi Mori disse...

Amigaaaa eu também to meio fora da cozinha mas é que meu trabalho novo me deixou tãoooo feliz que tenho ocupado quase todo meu tempo com ele. Mas passei aki na sua cozinha prá dar uma espiadinha e vou ver se amanha posto uma receitinha. Beijos!!!

Isabel disse...

Muita coragem! Cá espero a sua alegria e as suas delícias!
beijinho!

Anônimo disse...

Eu so quiria xujeri unome meior preci blog. Ki ta "Ame Helio Digita? Eta nome lascadibom so.

Nana disse...

Amiga, boa sorte com a sua reforma hehe
bjss

Paula Pacheco disse...

Oi Vinni, estou em falta com minhas amigas, esta corridinho minha vida sabe? Mas to aqui fiá, ta fezendo um puxadinho então? Que bom, reforma da trabalho mas vale a pena, vi sua torta de polenguinho, coisa boa,
bjs qurida e ótimo dia
Paula

Pitadasdilu disse...

Vinni, vou ficar aguardando e torcendo para terminar logo a reforma. Reforma é sempre um trabalhão, o que mais me incomoda é aquela poeirinha fininha que entra em tudo que é canto.
Bjos, Lú.

Renata disse...

Oiiiiiiiii miguinha tudo bem comcê???
Cê anda sumida dimais num aparece mais na minha cozinha né???
Mas entendo...
Imagino a dor de cabeça que está se passando por aí...
Mas adorei sua visitinha, apareça sempre não some não viu???
Bjocas

Unknown disse...

Seu cafezinho faz muita falta...
vou ficar aqui torcendo pra esse seu "puxadin" acabar bem depressinha, viu?Beijinhos.

Gina disse...

Também estamos às voltas com uma pequena reforma, que não termina nunca por causa do tempo. Está parada há 2 dias. Foi passada a textura numa parede e, de repente, armou um temporal, que "lavou" todo o serviço feito... Foram 3 horas de trabalho e material jogados fora. Faz parte!
Uma hora acaba e aí é só aproveitar.
Boa reforma pra você!
Bjs.

Bianca Ramos disse...

Adorei o teu blog, muito lindinho!!!!
Parabéns!!!!!
Beijos Bianca
http://cozinhainformal.blogspot.com