29/07/2011

Foi massa!

Antes de pegar a estrada preciso facilitar a vida para colocar tudo em ordem...
e uma massinha leve e temperada faz meu tempo render....
ou melhor dizendo... por uma bela massa, eu me rendo! =)


Olha que massa!!... Sem nenhum segredo...

Massa cozida (usei Pena duplo riscado Adria)
Fiz um creme branco com cebola, trigo, leite, creme de leite, sal,
pimenta branca, curry e cebolinha.

Lámen - sabor hot dog ( Descolados Renata)

3 minutinhos e tudo prontinho!
















Para agradar criança... massa e hot dog é com certeza alegria geral!
Então, nada melhor que um macarrãozinho cremoso com sabor de lanchonete.
"...faltou só uma figurinha dentro do pacote, né mamãe?!..."
Vou t
rocar uma com @chefselmi, tá filha?! =)


Obrigada por ter vindo para um cafezim!
Obrigada pelo desejo de melhoras p meu amado sogro =}
Bom final de semana...

Um bejim!
=)

27 comentários:

lilisinha disse...

hummm que delícia!!!
Lindo prato!!!
Bjos Carinhosos!

Soraia Melo disse...

Aqui tb nao se pode ver um macarrao ..todo mundo adora!
Espero que seu sogro melhore logo querida!
beijinhos e um otimo final-de-semana pra você, viu?
*Ü*

Isabel Salvador disse...

Eita coisa boa amiga bela massada por aqui vai,,obrigada pelo cafezim muito bom mesmo ao meu gosto amiga...e continuação de melhoras para o sogro...bjokitass

Jo Turquezza disse...

Ficou tudo tão bonitimmmmm rsrsr
Beijos.

Mônica Schmidt disse...

Unnn delícia tb amo massa...=p
Flor..Vim fazer uma visitinha e contar que tem novidades lá no blog..espero vc por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Nani disse...

Massa é massa né! Não tem igual, bom demais!
Beijos

Josy disse...

Vinni querida, adoro uma massinha assim, e com creme branco meu preferido, gostei muito, e da filhota tbém. Linda apresentação..bjs queridóca, belo domingo pra vc e familia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Vinni,
Hoje você está lá no meu blog.Fiz o seu pão fácil temperado.Ficou uma delícia! Dei os créditos,claro!
Boas férias pra você e obrigada pelas receitas maravihosas que vc sempre nos presenteia.
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

Lindo prato, massa é tudo de bom!
bjus, bom início de semana*--*

Xana Bértolo disse...

Ai k massinha deliciosa :)...
beijinhos querida

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA SAUDADES!
APROVEITEI BASTANTE AGORA ESTOU COM MINHAS FORÇAS RENOVADAS, É BOM D+, APROVEITAR UNS DIAS DE FÉRIAS COM A FAMÍLIA TUDO FICA MAIS LEVE E QUANDO CHEGAMOS EM CASA É TUDO DIFERENTE, SÓ TENHO A AGRADECER POIS FOI BOM D+!
E VOCÊ COM SUAS DICAS E RECEITAS MARAVILHOSAS NÃO DAR PRA DISPENSAR.

QUE JESUS ESTEJA SEMPRE ILUMINANDO VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA!
BEIJOS......

Aline. disse...

Ai que fome!!!! rs
Adoro receitas que levam creme de cebola.
E acho muito bacana quem mostra pratos pra crianças também!
Beijos

Leca Macedo disse...

Eu amo tudo que vai nessa receita.
Parabéns, a foto ficou linda. Boa semana!

Alessandra
http://cozinhadaleca.blogspot.com/

Monica Uehara disse...

Que bacana, vini! Adorei as duas dicas. Já vi que terei que comprar este lámen para minha pequena.
bj.

Leca Macedo disse...

Você ganhou um selinho, passa no meu blog.

Lari/Jê disse...

Eu amo massa!!! As receitas parecem deliciosas!!!
Na verdade, passei aqui pra lhe contar que deixei um selinho pra você lá no blog... Passa lá e dá uma espiadinha!!!
Espero que fique tão feliz como eu fiquei por ter recebido ele =D

Beijos
Lari

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
eu também me rendo a uma massa.
Não conhecia esse Lámen sabor Hot dog. Deve ser uma delícia mesmo. Vou experimentar.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá amiga,

Eu também me rendo a uma bela e gostosa massa..adorooo!
Uma semana linda pra ti!
Um beijo grande!

Simone Souza

Anônimo disse...

Olha me deu uma fome agorakkkkk, esse prato tá com uma cara deliciosa!

Bjos; Nini

Fla disse...

Que delícia hein cumadi.
E olha, não é sua pequena que curte um miojo...eu confesso que amo! hehehe.
Beijinho

Bruna Leite disse...

Humm concordo com os comentários acima, massa é massa! Sempre bom!

Aproveito para te convidar à participar do sorteio lá no meu blog, o Gourmandisme: uma cesta de chocolates da Hershey's! beijos

Ana Paula disse...

Sou fascinada por massas tbém!

www.ffash.com.br

ednamedici disse...

Amehlia, fomos linkadas no blog da Fernanda Reali, na brincadeira eu-tu-ele-nós e vim conhecer seu blog.
Delícia de postagens.... adorei!
Virei seguidora.
Beijo enorme
Edna Medici

ednaperfeitamenteimperfeita.blogspot.com

Unknown disse...

oiê!!! vim aqui te conhecer, porque a Fer disse que vc é parecida comigo!!! rsrs... tô adorando e devorando teu blog!!!

beijo!!

ameixa seca disse...

Se houver massa eu já nem preciso de mais nada :)

ameixa seca disse...

Se houver massa eu já nem preciso de mais nada :)

Chris Ferreira disse...

Oi,Amehlia
Lindo prato é simples mas parece ser um delícia!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/