16/01/2012

#Chegadasepartidas

Comecei assistir #chegadasepartidas da Astrid... De tanto ler a querida Fer Reali escrever (e chorar)
a cada episódio... sem saber que a chegada e a partida aqui de casa seria num vôo também...

Tempo de Chegada

Eu acreditei no milagre...


E meus olhos viram o fruto do amor...


No final da tarde ela ficava observando da sua varanda...
Foi a última vez que nos vimos...


Tempo de Partida!

... e partir é sempre assim... deixa um nó na garganta e uma saudade!
Fica somente a certeza de que a natureza de Deus é perfeita!

" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. " - Ecl 3:1

Um bejim, Vinni

Ps: Deixo um vídeo de como era o pagamento por se hospedarem no tapete.
Um show a cada fim de tarde... dela, de sua família... e do nim... de passarim!


8 comentários:

Pilotando um Fogão disse...

Lindo!!! Parabéns por deixar a emoção te levar. Tá lindo demais o post.
Beijocas
Alessandra

Unknown disse...

É minha amiga, eles nos enchem a alma de alegria, mas a partida é fato que temos que aceitar, disso eu entendo beeem pois acabei de passar por isso... beijkas mil

Maria Inês Feijó disse...

Minha amiga, que coisa mais linda! Ficamos torcendo para que esta família sobreviva e possa voar feliz por aí. Um beijo e um Feliz 2012!!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá amei seu blog ja estou te seguindo!!
Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que coisa linda!! Eu me sinto um passarin...vivo entre chegadas e partidas
bjs
juliana

Elen disse...

Que fofo!!!

abraços

Fernanda Reali disse...

Este post poderia participar da blogagem coletiva Pequenas Felicidades. Adoreei

beijoooo

Sara W. disse...

Eu achei demais isso! Que lindo o que a natureza é capaz e vc cuidou mto bem da família. Parabéns querida!
Adorei o vídeo.
Beijinhos