21/03/2012

Caneta para decorar alimentos

Na hora da Merenda da mamãe... adoro fazer uma gracinha sempre que posso.
Quando da aquele siricutico materno... logo buscamos uma novidade para alegrar a vida
de nossos filhos, sobrinhos... afilhados, né?!
E a canetinha pra gente grande brincar, digamos assim, é uma boa solução para deixar
a criatividade fluir... para presentear os pequenos ou nos divertir com eles. É bom demais!


Comprei a minha Caneta para decorar alimentos em uma loja de artigo para festas.
Ela é própria para desenhar sobre bolos, doces e bolachinhas.
É atóxica, viu?! E pode ser recarregada com corante líquido.
Pras artistas de plantão... agora é só usar a imaginação! =]

Um bejim!
=)

16 comentários:

Jhully Mello disse...

Menina quase dou um troço viajando pelas paginas do seu blog. Quanta coisa gostosa. Quisera eu ter tempo para fazer tanta coisa gostosa. Como diz sua frase da Clarice Lispector "Não tenho tempo para mais nada...Ser Feliz me consome muito"...Ainda mais quando se tem a responsabilidade da felicidade alheia nas mãos...que é o caso da minha filhota. rrsrsrrs...
MAs fico feliz so em poder compartilhar com você todos esse sabores de vida. Parabéns...saber cozinhar além de arte é um dom...e você o tem...

Bjs e ja estou te seguindo e acompanhando com alegria.

disse...

Amei a idéia... Vou passar na loja daqui para ver se tem...
Beijinhos!!!

disse...

Amei a idéia... Vou passar na loja daqui para ver se tem...
Beijinhos!!!

disse...

Amei a idéia... Vou passar na loja daqui para ver se tem...
Beijinhos!!!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá ! Adorei a dica!! É muito bom, colocar em prática o nosso lado "artista", ainda masi brincando com a criançada, e o melhor de tudo, comer a brincadeira!rsrsr Beijos.

Imaculada disse...

Que delícia amiga!
Como faço para comprar essas canetas? aqui ainda não tem.
As crianças vão amar e eu também Rsss...Sou um pouco criança. amei!
Abraços! Lindo dia pra ti.

Anônimo disse...

Muito interessante , não conhecia!
Idéia inovadora!

Uma excelente quarta-feira para ti!

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Eh cumadi cheia das novodades! Essa eu nem sonhava que existia,mas também pra quem mora nos cafundós, só vê as novidades quando as cumadis mostra.

Bjs

Andréa Santana disse...

QUERIDA AMIGA,
ACABEI DE CHEGAR DE UMA LOJA QUE VENDE ARTIGOS P/ FESTA SE EU TIVESSE VISTO ESTAS CANETINHAS AQUI NO SEU BLOG TERIA COMPRADO, GOSTEI DA DICA. VOU COMPRAR PARA DECORAR OS MEUS COELHINHOS, RSRS. CUTE CUTE.

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Mary disse...

Oi Amiga, nunca ouvi falar nessa caneta, deve ser o máximo super prática.
Vou procurar.
Bjos
Valeu pela dica.
Mary - MaryArt

Casa de Lola disse...

Olá Amehlia,
fiquei muito feliz em ver vc no meu bloguito, vim te ver e me deu uma foooome, rsrsrs aqui tem muita coisa gostosa e parece tudo feito com muito carinho o que já é meio caminho andado pra ficar super gostoso, né!
Beijos
Lola

sheyla xavier disse...

Poxa, quanta coisa gostosa por aqui, adorei seu cantinho. Vim retribuir sua visita e me deparo com muitas ideias e dicas.Já virei seguidora.
Um beijão, Sheyla.

Divina Chita Brasil disse...

Que legal!

Jo Turquezza disse...

Não sabia das canetinhas. Vou procurar.
Beijos.

Milla Camargo disse...

Não conhecia esta caneta, muito legal, vou tentar encontrar!

John disse...

Legal, estava procurando se existia algo assim. Obrigado