23/04/2012

#Todas - Resultado sorteio

Sim! Aqui tem gente feliz!... com problemas para resolver, mas buscando ser feliz, sempre!
Gosto de gente assim, que acredita e que espera que coisas podem se tornar real.
Deus tem planos para nossa vida, podemos crer ou não. A minha alma espera por 
seus propósitos... vivê-los, entendê-los e receber do alto a vitória.
Desejo uma semana linda e próspera para todos, viu?!



Sorteio Dia das mães (ou não) - Todas ganharam!

1. Cristiane Souza - 2. Juliana Cruz - 3. Patrícia Rocha - 4. Laudicéia Oliveira
5. Ana Carolina Magalhães - 6. Patrícia Schmidt - 7. Eliana Pessoa
8. Fabiana Strehlow - 9. Andrea Dias  - 10. Verônica D'Addazio
11. Ângela Momberger - 12. Aline Mota - 13. Luciana Samaniego
14. Maria Célia Oliveira - 15. Calíope Correa - 16. Patrícia Coutinho
17. Diacuy Piccione - 18. Fabíola Passeto - 19. Rose Ane Almeida
20. Elen Tessari - 21. Ana Silvia Martins - 22. Sandra Petitemebert
23. Ana Paula Camargo - 24. Keila Soares - 25. Márcia Machado
26. Luzimary Andréa - 27. Fátima Coelho - 28. Cibele Honorato
29. Eliane Regulle - 30. Andrea S - 31. Cláudia Saldanha
32. Simone Harder - 33. Jô Turquezza - 34. Talita Avelino
35. Adriana Balreira - 36. Jociane Nunes - 37. Mabi Mathias
38. Sileni Machado - 39. Neide Medeiros - 40. Sonia Bassetti
41. Luiza Westphal - 42. Veralúcia - 43. Rosangela Simeão
44. Luana Dummer - 45. Viviane Nascimento 46. Edinete Batista - 47. Deyse Costa


Somente fiz o sorteio das 5 primeiras que podem escolher receber pelo correio (ou arquivo).
E resolvi presentear todas que vieram, se inscreveram e tiveram 
interesse de participar, tá?!

- Enviarei pelo correio (ou arquivo anexado):
Márcia Machado, Diacuy Piccione, Cláudia Saldanha, 
Ana Paula Camargo e Mabi Mathias.

- Queridonas, enviem a foto escolhida com boa qualidade para o e-mail:
- Para facilitar meu controle, coloque assim no título: 
Sorteio - E seu nome ;

Todas as outras meninas receberão a fotomontagem como arquivo em anexo no e-mail.
É só salvar no pen drive e levar para revelar quantas cópias desejar =)
- Foto digital - Papel com brilho;
- Tamanho: 20x25.

Obrigada pelo carinho com o blog e por curtirem no facebook também!
Um bejim!
=)

35 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Amei ,amei,amei,amei!!!!

Patty Rocha disse...

Nunca tinha me acontecido isso, AMEI!

Obrigada Vini, pelo blog, pelo respeito q tem c as comadres e pela surpresa! Nunca vou esquecer.

Vou mandar foto do meu filho e daí vou poder revelar p todas a família.

Beijos, Patty

Adriana Balreira disse...

Que pena que não ganhei...
Beijos
Adriana

® disse...

Adriana:

Todas ganharam, querida!
Fiz o sorteio das 5 pq tinha prometido enviar pelo correio.

Todas as meninas vou enviar a
ftmtgem pelo email, viu?!

Bejim!

Jo Turquezza disse...

Oi Vinni!
Amei!!!!!!!
Você é mais fofa ainda rsrsrs
Obrigada.
Beijos.

Aline Motta disse...

Amei!!!
Vou enviar a foto pelo Email!!!
Obrigada!!!!!!!!!!

Rachel disse...

Viu como a sorte não anda comigo, quando não me inscrevo, ganha todo mundo...rsrsrsrs!

Uma linda semana para você querida!

Bjuss!!!

Sileni Machado disse...

Oi Vinni,
Quer dizer que eu tbm ganhei??!! Iebaaa!!!! Vou mandar a foto hoje mesmo!
Obrigadaaa!!!!
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Maria Célia disse...

OI Cumadi
Quanta gentileza da sua parte, presentear todas que se inscreveram.
Vou enviar a foto.
Obrigada
Bjo

Elen disse...

Adooooooooorei!!!

Vou enviar a fotinho


abraços

mel e jasmim disse...

Obrigada querida, pela gentileza e atenção.
Ès um amor de pessoa.
Beijinho enorme,
mel e jasmim

Guloseimas da Joci disse...

Ameiiiii!!!

Fiquei muito feliz em saber que estou entre as ganhadoras. Estou montando meu blog e preciso de uma imagem para o logotipo.

Obrigada!
Bjs

Guloso e Saudável disse...

Olá Vini,
Parabéns às felizes ganhadoras.
Boa semana, beijo,
Vânia

Mabi Mathias disse...

Obrigada amiga....
vc é foférrima, adorei ter ganhado,vou tirar uma foto bem bonita dos meus anjinhos.Que Deus te abençoe hoje e sempre,bjs!!

Cris Sousa disse...

Ebaaaaaaaaa feliz demais
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vou mandar foto da filhota.
Que Deus te abençoe.
Bjks com sabor de açai, cupuaçu e castanha huahuahuauhahua

Lau disse...

Ah, fiquei tão feliz =)
Além de vir aqui colorir meu dia, com tantas coisas fofas, ainda ganhei presente, só você mesmo, obrigada!
Vou escolher uma foto bem bonita, hehe!
BjO, uma doce semana p/ você e parabéns as meninas que foram sorteadas!

Simone disse...

Vinnie, como fiquei feliz quando vi que todas ganharam! Eu gostei tanto da sua montagem que estava torcendo a valer para ganhar!
Muito obrigada querida!
Prenuncio de uma ótima semana!
Para todas nós!
Beijos!

Fabiola disse...

Fofinha querida, você não existe... a gente ganhou também! Que felicidade. Vou mandar a minha.
Muito obrigada.
Fabiola

Unknown disse...

Obaaaaa...! Amei! Obrigada, flor! bjos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que jóia!! Amei
bjs
juliana

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que jóia!! Amei
bjs
juliana

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
LINDAS PALAVRAS, DEUS É BOM DEMAIS, ELE SEMPRE ABRE UMA PORTA, NÃO É?
PARABÉNS ÀS SORTUDAS, FICO FELIZ POR ELAS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Amei a surpresa e obrigada pelo carinho!!!

Vou mandar em breve, bjks e excelente semana, Carol
http://segredinhosdecarol.blogspot.com.br/

Pitadasdilu disse...

Que maravilha Vinni!!! Obrigada!!! Minha Mãe vai amar!! Vou te mandar a foto.
Bjos, Lú.

Luiza Mallmann disse...

Báh, perdi esse, Vinni!!!

Feliz das ganhadoras!

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Filipa disse...

Olá querida, passei para desejar uma optima semana.
Beijinhos

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA AMIGA,
QUE FELICIDADE, ENTÃO TODAS NÓS GANHAMOS, BOM DEMAIS!
OBRIGADA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
VOU ESCOLHER UMA FOTO P/ ENVIAR, OK!

BJS DE ♥
ANDRÉA

Unknown disse...

Ah, que maravilha!

Surpresa que amei!

Vinni, obrigada!

A montagem é bela!

Vou aguardar ansiosa a fotomontagem como arquivo em anexo no e-mail. Obrigada!

Beijo!

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
vim até aqui pra saber se vc tinha uma receitinha de batata gratinada e me deparei com essa SURPRESA!
Obrigada minha amiga, fiquei muito FELIZ mais acho que vou chorar

Beijos
Andrea

Rosangela Simeão disse...

Oi, Vinni

Fiquei tão feliz em ver o meu nome na lista que acabei de fazer uma postagem sobre o seu sorteio lá no meu blog...

Obrigada por ter nos presenteada.

Agora só vou aguardar o e-mail com a fotoimagem.

Ah! se der passa lá p/ ver como viu a postagem tá?!

Beijinhos

Sileni Machado disse...

Oi Vinni,
Adorei a fotomensagem, muito obrigada! Fiz um post lá no blog dá uma olhadinha, espero que goste!
Bjsss, bom final de semana.
Sileni
www.viveraprendendo.com

Keila disse...

Um beijo na testa!

Lu Westphal disse...

Ai que legal!
bm vou ganhar entao!adorei
Logo vou mandar a foto.
Obrigada queridona!
bj
boracozinhar-lu.blogspot.com.br

Juliana Cruz disse...

eu ganhei?

® disse...

Juliana Cruz:
Sim querida!
Me envie sua foto pelo email pra eu fazer a montagem, tá?!
Bejim!