02/07/2012

Presentes - Como a vida...

Das redes sociais a que mais me agradou até o momento foi o facebook.
Ter um blog é bem trabalhoso, por vezes não consigo dar um retorno a contento e 
muitas pessoas costumam se chatear.
Por outro lado recebia um carinho imenso de seguidores sem blog, por comentários ou
por e-mails. Conhecer essas e outras pessoas através do face foi no mínimo muito gratificante!

Trabalho a maioria do tempo em casa, acabo ficando sem o social e a interatividade
com as amigas é essencial. A prosa, o nosso cafezinho fica cada dia mais necessário.
Recebo recados perfumados, cheios de mimos e sinceridade. Isso para mim é 
presente que não há como pagar ou medir. Folgo em saber que Deus é fiel e justo 
para fazer transbordar o coração de cada um... com toda sorte de bençãos!

Quando o Carteiro Chegou e Meu Nome Gritou...
Recebo palavras lindas virtuais e também enviadas em cartinhas pelo correio:


Eris Lúcia e Ligiane - Me enviaram um lindo bule feito artesanalmente pela cunhada.
Meus bolos ficaram ainda mais festivos e minha mesa feliz! 
Presente que veio com sotaque da linda Garanhuns no Pernambuco.
- Meninas fofas, obrigada por deixarem meu roçado mais acolhedor!♥


Hosana Rodrigues - Já conhecida por muitos por seu talento e capricho.
Ganhei uma carteira linda feita em tecido. Enviou ainda uma linda bolsinha pra 
minha filhota e flores.
- Querida, sabe o quanto fiquei feliz em ter seu trabalho e sentir que costura com amor!♥
Peteleco Artes Brasil - Hosana


Márcia Santos - É uma mineirinha que revende produtos da Natura e me enviou cheirinhos deliciosos! Agora a minha cozinha fica perfumada e eu também!
- Amada, obrigada pelo presente e por suas palavras sempre tão cheias de carinho!♥

Escolhi um recado dentre os muitos que recebo para partilhar e  representar minha alegria:

"Bom Dia!!! Parabéns...Parabéns pelo encanto, amor, transparência, dedicação, recíprocidade e acima de tudo, a leveza e alegria que passa através de seu blog, pág. no face complementando com vida e momentos lindos para todos que a seguem. 
Parabéns por fazer valer cada segundo abençoado de teu viver. 
Em seu post de hoje, você fechou com "chave e ouro" quando mencionou que para presentear "não há necessidade de ser apenas em datas comemorativas" e eu acrecento, "sempre que o coração da gente mandar". Concordo com o teu ponto de vista. Suas receitas e a forma como interage seu amor com elas é o maior presente que cada seguidor teu, cada amigo do lado de cá da telinha pode receber de alguém tão especial como você. Tenha um lindo e mágico dia. Parabéns merecidamente! Sou sua fã!!!! bjs"

Sílvia Pazzinatto - São atitudes espontâneas assim que me movem a continuar.
- Obrigada! Suas palavras tocaram de maneira especial meu coração!♥

Fico feliz pelos amigos, novos amigos e por toda diferença que fazem na minha vida!
Obrigada! ♥

Um bejim!
=)

9 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Parabéns pelos Mimos!!!
Fiquei Feliz por vc

Um beijo grande e uma Linda Semana
Andrea

São Ribeiro disse...

PARABÉNS PELOS PRESENTES ,SÃO LINDOS E MERECIDOS.
BOA SEMANA
BJS

Blog da Biane disse...

Que mimos fofos...

Uma linda semana pra vc



www.blogdabiane.com

Anônimo disse...

Ainn q mimos fofos..

Beijocas :*
Boa Semana ")

Luci Cardinelli disse...

Quanto carinho, cumádi!! Você merece!!

beijos e ótima semana!!

Jo Turquezza disse...

Querida, a Silvia realmente disse tudo que nós queremos dizer de você. Assino embaixo.
Você é fofa e querida mesmo.
Beijos.

FERNANDA MAXIMO disse...

Oi flor, passando para te desejar uma semana excelente, cheia da unção do Senhor sobre sua vida e sua família.
O SENHOR está exaltado, pois habita nas alturas; encheu a Sião de juízo e justiça.
E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro.
Beijoquinhas de morangos recheados de alegrias...
www.bereshit-artes.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adoreiii o bule

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mimos mto fofos! Bjs