24/07/2012

Recado: Novo tempo e o blog!

Há algum tempo meu trabalho tem aberto novas oportunidades e
tenho que estudar para estar preparada. 
O blog vai continuar com postagens na medida do possível ou programadas.
O meu é uma terapia deliciosa, mas não paga minhas despesas.
Não tenho como ser dedicada em tudo, família, casa, trabalho e postagens. 
Por isso necessito priorizar e estarei mais ausente.


Perdoe-me a falta de visitas com frequência nos blogs amigos, 
mas a vida real vai tomando novos rumos e preciso acompanhar.
Continue se sentindo na cozinha de casa e caso queira pode deixar sua prosa no blog, 
por e-mail ou no facebookResponderei sempre que puder, tá bão cumadi?! 


Rondelli Gratinado

- Faço um molho encorpado com cebola, tomate, cebolinha, 
molho pronto de tomate e sal. Reservo.
- Compro o rondelli de presunto e queijo, corto em rodelas mais finas. Reservo.
- Faço a montagem em um refratário colocando um pouco de molho como base,
a massa, colheradas de requeijão cremoso, molho, por cima muçarela ralada e orégano.
Levo ao forno para gratinar.
- Aproveito e faço nas panelinhas para deixar para o jantar, apenas corto o rondelli mais fininho.

Quando as coisas estiverem mais tranquilas e organizadas, tentarei estar mais 
presente nas visitas e prosas.
Um bejim!
=)
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Eclesiastes 3:1

22 comentários:

cacau jafet disse...

Olá amiga!
Estou passando para avisar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela de 50 por 70 é uma paisagem mineira.
Te espero lá.
bjosssss

Nereime disse...

Vinni, te entendo perfeitamente a vida fora do virtual segue seu rumo e como você bem disse o virtual nos alegra mas não vivemos disso!Vai te fazer muito bem o aprendizado, sempre amplia horizontes, te desejo muito sucesso profissional!
Essas massinhas em porções individuais são perfeitas!!
Beijos mil

Jo Turquezza disse...

Vinni, a gente aprende a gostar das pessoas, mesmo virtualmente. Você é uma querida e lhe entendo muito bem. A vida real nos chama e precisamos ir. Temos que distribuir nosso tempo, afinal mulher faz de tudo, não é?
Sentirei saudades da prosa cumadi, mas nos encontramos quando puder.
Você fica guardadinha aqui no meu coração. Desejo que você tenha muita sorte nos seus projetos e, depois, mesmo que demore venha nos contar os sucessos.
Um abraço afetuoso bem grande.
Saúde e sorte.
Beijos.

Unknown disse...

É, a vida é essa mesmo! Como gostaria de dedicar meu tempo a tudo que amo e que ele se multiplicasse!
Mas, aproveite seu tempo e estarei sempre dando uma olhadinha aquiiii
bjs

Vicentina disse...

Vinni, curta seu tempo amiga, vá voe mas volte. Estaremos sempre por aqui.
Tbm ando sem tempo, me mudei este mes e quase não tenho feito nada de interessante, rsrs. Só limpesa, organisação, limpesa e organisação, rsrs, e tudo continua fora do lugar rsrs.

Seu Rondeli está com jeito de quero mais, lindo de amar.
Bjs e Boa Noite

neri disse...

DEUS te abençõe muito e gosto muito do seu blog.

CaMila disse...

ameiiiiiiii a receita

e sempre vamos estar por aqui

bjs

patiabeija-flor disse...

Oi Amehlia!!!

Seu espaço sempre foi acolhedor e com delícias arrasadoras, mas precisamos por as coisas em ordem.
Desejo à você felicidades 1000 e grande crescimento.
Pode ter certeza que sempre estarei por aqui lendo suas postagens, seja atuais ou mais antigas.

Beijoss e fique com Deus.

Patrícia Schmidt
www.meupratofavorito.blogspot.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

É isso mesmo, Vinni.Outro dia coloquei esse mesmo pensamento do Eclesiaste no meu blog para falar sobre a minha total falta de tempo para conciliar tantas tarefas.
Vamos em frente que a cada dia basta seu cuidado, como já foi dito.
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

Hummm q delícia de rondelli..

Eu qroo!!

Beijocas ;*

A arte em ser mulher disse...

Tempo para tudo parece até que vc lê meus pensamentos.
Tenho certeza que vc vai dar conta de tudo com muito amor e carinho como sempre fez.
Nunca esqueço de ti viu apesar do tempo sem escrever por aqui.
Comidinhas deliciosas por aqui não faltam, mas estou de dieta por enquanto nada de cozinha.
Um bjo muito carinho por ti sempre.
Camila Marinho dos Santos.

Josy disse...

Vc disse tudo querida Vinni, o blog é delicioso, mas não paga contas. Adorei esse rondeli gratinado, ficou suculento e delicioso. Boas sorte, e muito sucesso.Bjocas

Rosangela Simeão disse...

Vinni,

Boa sorte nesses novos desafios que a vida está lhe prorcionando e com certeza todas as vezes que vc postar uma nova receitinha vou estar aqui lhe prestigiando.

Bjs

Ana Claudia disse...

Vinni querida! tudo tem seu tempo e nesse momento tem que priorizar outras coisas, estaremos sempre esperando ansiosos por novidades.
Sempre que possível vai nos contando como vão as coisas.
Beijim
Ana Claudia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto muito de rondelli e a receita foi legal... copiei!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Patrícia Gonçalves disse...

Oh cumadi, não se preocupe, temos que aproveitar o tempo que temos e se anda curto, requer mais cálculo, né?
Estaremos sempre por aqui!
bjs
Paty

Helena Garcia disse...

Querida Vinni!
Na palavra de Deus que há tempo determinado pra tudo, e sei que o Senhor guia sua vida ...estaremos sempre com vc,quando vc puder estar aqui será maravilhoso, mas nos encontramos pelo face também!
Fica com Deus, sempre ! Que ELE te abençoe ricamente nos novos projetos e desafios!
Beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Ciane disse...

Entendo perfeitamente, mas estarei acompanhando sempre que puder seu li do Blog! Beijos carinhosos

Morar bem disse...

Querida,
Estamos torcendo por você.
Que Deus te abençôe, volte sempre pra trazer alegria.

Abraços, Lucinha

Fabi Mori disse...

Estamos todas assim, o tempo anda muito curto.
Estudar é muito bom. Estaremos sempre por aqui.

Beijinhos!!

FELTRO POR MIM disse...

Oi Vinni! Vou sentir saudades, mas desejo muito sucesso neste novo rumo! Bjs!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa.

E realmente, blog é bom mas temos que pagar nossas contas.
Volte sempre que puder!

Beijinhos