20/04/2014

As portas vão se abrir! - Almofada Menininhas na chuva



Minha amiga! Todas nós desejamos sempre uma vida melhor, dias ensolarados e coloridos... 
Porém, assim como a natureza passamos por mudanças no nosso tempo, nosso corpo... e há dias difíceis!
Temperaturas elevadas como o calor de discussões, muitas chuvas como as lágrimas que parecem nunca cessar... ventanias que sopram em meio a estiagem trazendo poeira que nos impedem enxergar, 
mais parecem aqueles momentos em que olhamos para todos os lados e não vemos solução.

E o sol causticante?! Aquele que faz a cabeça doer, que atordoa os pensamentos e confunde as emoções... 
Que falta faz uma sombra... um frescor, um refrigério, não é mesmo?!
Como muitos dizem que o tempo que está louco... parece que ninguém entende a estação que você vive! 
Porque é tão difícil para muitos entenderem o clima que está enfrentando...

Ventos contrários, mudanças climáticas drásticas, muitas temperaturas num dia só... humor oscilante.
Há um que passou por todas as intempéries, tempestades, secas no deserto, frustrações,
traição, injustiças e solidão... mas, perseverou! Se ninguém puder te entender, não se desespere...
O Cristo... do natal, da páscoa, da morte e da vida... Ele se inclina para nos ouvir ou enxugar nossas lágrimas.

Da mesma forma que o tempo muda e até o furacão passa... Na sua vida, a chuva vai ser um período para você olhar pela janela da sua alma, retirar aquilo que impede a água fluir... vencer o medo dos raios se acolhendo no abraço apertado do Pai. E breve, muito breve... o arco-íris vai te surpreender com
suas cores, sua alegria... com a esperança que será um tempo de bonança! Creia e não se entregue!


É madrugada
E outra vez você perdeu o sono
Final da estrada
Desabaram tantos planos, tantos sonhos


As lutas são demais
No teu rosto vejo lágrimas rolarem
Mas, filho, não desista de lutar
Porque eu estou contigo a toda hora


Eu sempre te amei
E andar sozinho nunca te deixei
Nos meus braços eu te carreguei
Por isso, filho meu, não pare agora


As portas vão se abrir
A tempestade vai passar
A vitória vai surgir
A tua benção vai chegar


Fui eu quem te escolhi
E nunca vou te abandonar
E nas minhas mãos você vai descansar


As portas vão se abrir
A tempestade vai passar
A vitória vai surgir
A tua benção vai chegar


Aromaterapia e Arte

Em uns dias de chuva no dias passados, aproveitei para bordar as menininhas abraçadas e a frase...
Costurei a almofadinha, enchi com plumante, lavanda e gotinhas de óleo essencial de lavanda. 
Depois de pronta, aproveite os dias de sol para apreciar a natureza e a tranquilidade.



Te desejo dias melhores!
Tenha uma linda semana...

Um bejim!
=)
Nota:
Música: As portas vão se abrir - Suellen.

39 comentários:

Anônimo disse...

Olá que beleza de bordado e que lindas palavras.Muito bom visitar seu blog e encontrar sempre uma palavra de consolo.Boa semana !

chica disse...

Encanto de bordados, palavras e almofadinhas!

FELIZ PÁSCOA!! beijos,chica

Jô Turquezza disse...

Ah Vini querida, que lindo esta escrita.
Senti que foi para mim, para meu coração, para minha alma .....
Fiquei reconfortada.
É a vida.
E que almofadinha fofa. Eu adoro bordar assim .......... preciso voltar.
Tenha dias lindos, veja sempre arco-íris, é o que desejo de coração para você querida.
joturquezzavariedades
Beijos.

Unknown disse...

Olá Amehlia! Teu blog é uma graça! muitas delícias, aromas , bordadinhos lindos e dicas adoráveis. Agradeço a visita e retribuo com carinho Estou te seguindo e não deixa de dar uma passadinha lá no blog. Um forte abraço e Uma Feliz Páscoa para ti e tua família!

Marina disse...

Que linda que ficou a almofadinha!!
Bjs :)

Joana disse...

Lindas palavras, lindas imagens e uma almofada para querer ter para si ou para dar de presente a quem se ama muito. Vou levar para um projeto futuro. Obrigado pela inspiração de arte e de vida.
Joana

Rosinha Benvenga disse...

oi Vinni,estava precisando dessas palavras bjs Rosinha

ANA REGINA disse...

Oi Vinni,

Adorei o texto, as fotos e essa almofada fofa demais.
Realmente precisamos pensar em como poderemos ter o arco-íris, como chegar lá!

Bjnhs no ♥

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Vitória Cardia disse...

Olá,
Lindo texto lindo trabalho.
Desejo uma feliz semana.
Beijos
Vitoria

Anônimo disse...

Sabe "aqueles" dias q você está decepcionada com o ser humano? Estou neles,mas hoje ao ler sua página meu coração sorriu. Obrigada pelas lindas e sábias palavras. Élvia Viana

® disse...

ÉLVIA VIANA:

E como sei, querida! Acho que Deus reservou essas palavras para fazer nosso coração ter mais esperança, e crer que Ele fará novas todas as coisas.

Volte sempre!
Um bejim!

Terezinha Cassalicchio disse...

Adoro tudo o que você escreve, quanta inspiração que Deus lhe abençoe sempre, um beijo Terezinha

Alfa & Ômega disse...

Que almofadinha linda! Sabe, eu descobri que perdi a paciência em bordar e eu sinto tanto! O meu ponto atrás fica horrível e eu já bordei muito! Deve ser falta de trino. Acho agora muito enjoado bordar as palavras. O texto está lindo! um gostoso abraço, viu?

Unknown disse...

Tantos textos lindos por aqui sempre! E com certeza muitos deles falam conosco, é maravilhoso parar um pouco e refletir em cada um deles! Essas almofadinhas estão lindas, como tudo que vc sempre faz né? :)
Beijos e boa semana!

Neulana disse...

Pode vim a tempestade, a ventania o que for, meu barco não vai afundar pois o meu Deus é o mestre desse barco. E bem sei que na hora certa a minha benção vai chegar.
Lindo dia pra vc.
Bjão
blog detalhes de kasa

Sara W. disse...

Que texto iluminado! Li e reli cada palavra e me ajudou bastante.
Quantas boas energias vc emana através das palavras e das suas fotos.

Gratidão!!

Sara W. disse...

Me esqueci de comentar sobre a linda almofada, super adoro suas Menininhas e a frase é uma bela reflexão!

Bjkas!!

Denise disse...

Amei tudo!
A almofadinha, um encanto só!
Uma ótima semana, na paz do Cristo ressuscitado!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Malú Holzmüller disse...

Que mensagem linda.Impossível passar por aqui e nao sair com o coracao transbordando de esperancas.Obrigada por mais essa mensagem.E essa almofada.Que coisinha mais linda.muito fofa mesmo.Bjs.

decorar e cozinhar disse...

LINDOOOOOOOOO
EMOCÃO TOMOU CONTA DE MIM.
beijocas,sejamos gentil.

Maria de Fátima disse...

Que post maravilhoso, uma linda semana pra você. Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Vinni
Que lindo texto, belas palavras e encantadora arte como sempre!
bjss e uma linda quarta
Paty

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Amiga que lindo post, significativo
em palavras e também essa menininha
com o guarda chuva, achei linda,
beijos

Simone Felic disse...

É verdade , palavras sábias , temos que aprender a encarar as coisas ruins.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo e delicado como sempre!!
BJ
www.deccorebba.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo e delicado como sempre!!
BJ
www.deccorebba.blogspot.com.br

Lívia Mathias disse...

Sem palavras!! Post maravilhoso q nos ensina c sabedoria.
Um show de fotos!! Natureza linda q sempre vemos aqui e bordados perfeitos.

Namastê!!!!!

Fabi Mori disse...

Adoro seus olhares da natureza!
Lindas fotos com a abelha e com a borboleta!

Costurinha fofa e o bordado muito lindo, amiga!

Obrigada pelo seu texto, Deus sempre presente isso é base!!

Beijim! Fabi

Fabi Mori disse...

Adoro seus olhares da natureza!
Lindas fotos com a abelha e com a borboleta!

Costurinha fofa e o bordado muito lindo, amiga!

Obrigada pelo seu texto, Deus sempre presente isso é base!!

Beijim! Fabi

Cantinho da Selminha disse...

Que post lindoooo menininha, só não chorei, porque acabei de me maquiar :D, que os anjinhos digam amém neste exato momento,as almofadinhas parece eu com a minha irmã :D obrigada pela inspiração, um grande beijo neste coração lindooo!

Lilian disse...

Lindo texto. Adorei a almofadinha, você poderia disponibilizar o risco?

Beijos e bom dia.

Lílian

® disse...

LILIAN:

Claro que sim, querida!
Vou scannear (me da um tempinho) e publico aqui pra você pegar, tá?!

Bejim!
=)

Lilian disse...

Obrigada,
Quero presentear minhas irmãs e achei muito fofo o motivo.

Bjs.

Unknown disse...

Seu blog é maravilhoso!!! Vc é maravilhosa! Obrigada, viu.. Bju Joanna

Déa Prado disse...

Lindíssimo...
Beijos.

Déa Prado disse...

Lindíssimo...
Beijos.

Rebeca disse...

Que coisa mais linda de se ler e ver! A almofadinha ficou fofa demais!
Bjs

Claudia ao Extremo disse...

Chorei...
Ler isso hoje foi tão reconfortante
Deu uma paz de espírito
Renovou as forças
Obrigada Vinni por essas palavras tão lindas
Vc é um anjo!