23/11/2011

Bolinho com (amada) Amandita

Aqui... e essa chuvinha que vai e volta, hein?!...
Eu aproveito o frescor para colocar as artes em dia.
Para a merenda da tarde saiu uma fornada de bolinhos deliciosos.
E prá agradar meu querido que anda trabalhando purdimais....
não foi difícil... ama tanto os casulos de chocolate
que só fiz adicionar e misturar com coco em flocos prá ele ficar feliz da vida.
Bão, né?! =]



Bolinho com Amandita

Fiz a receita do Bolo super fofo.
No lugar do Nescau coloquei coco em flocos e para cada bolinho 1 Amandita - Lacta.
Levei para assar por 20 minutinhos.




Óia só... fico deveras feliz com a visita docês, viu?!

Um bejim!
=)

33 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Mas que interior tão guloso!!!!

Adriana Balreira disse...

Hummm, deve ter ficado uma delicia!!!
Beijos
Adriana

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
AQUI TÁ CAINDO UMA CHUVINHA MANSA BOA DEMAIS!
O TEU BOLINHO ESTÁ PERFEITO, DIGNO DE ASSANHAR AS LOMBRIGAS,RSRS.

BEIJOS, FICA COM DEUS!

Dani disse...

Nossa, esse bolinho está com uma cara ótima! Acho que mesmo sem a amandita já ficaria bom.
Beijos!

Jo Turquezza disse...

Já comi uma metadinha dessas, só umazinha, tá? Delícia .......
Beijos.

Karina Monteiro disse...

Ai que dilícia!!!!
Adoro amandita, nunca tinha pensado nessa ideia.
Beijos frô.

tatiane disse...

Vinni, fiquei imaginando como ficou delicioso esse bolinho!
Amandita é um docinho com gosto de saudade pra mim, é a lembrança mais forte da minha avó (falecida há mais de 20 anos). Às vezes compro uma caixinha só para adoçar a lembrança, e ainda bem que nunca mudaram a embalagem...
Eu aqui usando seu espaço para o "recordar é viver"!!
beijos, querida!

Unknown disse...

nhum nhum, que aspecto guloso:)

bjus
Cila

Isaura Mirela disse...

Hunnnnnnnnnnn EU QUEROOOOOOOOO!

Menina, mas que bolinho com cara de tão gostoso é esse?!

Xeruuuuuu

Anônimo disse...

Ficou muito giro!

Ameixinha disse...

Delícia coco e chocolate :)

Lau disse...

Cada vez que te visito, meu dia fica mais alegre, com tanto carinho e tantas coisas fofas =)
Bjinhus

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Hummm... isso é bom demais da conta!!!já estou salivando...rsrsrs bjinhos!!!

ANA LÚCIA disse...

Maravilha. Fiquei com vontade. Copiarei a receita. Parecem deliciosos!
Boa noite,
Ana

sadhia disse...

nossa que delicia sabe esses dias fiz com alpino e suflair ..tambem ficram divinos ..amei esse coco ..um chame né e deliciosos né
bjcas parabens pela receita ta divina

lilian vieira disse...

oi querida,parecem ótimos!neste final de semana fiz sua receita de bolo de chocolate com fubá,na marmita, ficaram lindos e gostosos,obrigado,bjos.

FELTRO POR MIM disse...

Hummmm! Aqui tem chivinha que vai e volta, só faltou essa delícia!

Smsn-artes e ideias disse...

que tentação!! ainda por cima com recheio de chocolate!!

que delicia!!

smsn.artes

Ana Paula Lazzarotto disse...

Oi Vinni"
Que bolinho delícia este! Tá lindo menina! Bjão.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi que coisa mais gostosa de deve de ter ficado isso menina!!!!!
Deu uma vontade de provar.....
beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

Jotta e Rosley disse...

E nós ficamos deveras felizes com suas postagens cumadi Vinni...
A foto diz tudo sobre a gostosura desses bolinhos. Abraços!

Gourmet e Gourmand disse...

Huuuummmmm! Maldade essa foto do bolinho cortadinho, recheadinho :P
Eu quero :)
Cumpadi de sorte!
Um beijo,
Queila

Raquel Leal disse...

HUmmmmmmmmmmm que delícia, tudo de bom heim? Beijocas.

Anônimo disse...

Que lindinho esse bolinho!!
Amandita é td de bom né...
Bjs..

Unknown disse...

esta lindo e aprece deliciosoooo..rss

Estou convidando para participar do sorteio de Natal
www.stetica.net
veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
Vídeo sorteio


bjos

Morar bem disse...

Oi querida!!
Que bom que está voltando com as postagens e seu jeito único!!!
Amei o bolinho pq tb amo o "casulo", vou comprar para fazer.
Fotos lindas!!! Bjs

Lívia Mathias disse...

Huuum!!!Tentação o bolinho partido, adoooro!
Sua apresentação nas fotografias é muito cute. Os potes são super chiques!!!
Beijinhos,
Lívia

Fabi Mori disse...

Uau! Vamos mandar a dieta pro espaço kkkk menina que delícia de bolinho, preciso q venha correndo ser minha vizinha kkkk
Gostei das fotinhas!!
Beijim

Anônimo disse...

Vc sempre nos surpreende né!
Um bolinho tão carinhoso nos inspira, e como é caprichosa!!
Beijos gata! Ana Carol (cotia)

Sara W. disse...

Nossa!!E que bombom maravilhoso e partido na foto foi demais!!! Vc é uma querida com sua família e conosco, obrigada florzinha.

um beijo!

Unknown disse...

Um detalhe que muda tudo. :)

Tays Rocha disse...

Nunca tinha pensado nisso, deu água na boca ;oP

Beijos querida e boa semana ♥

Josie Pepis disse...

Adorei a ideia da Amandita!!!

De quebra peguei o link, para meus links da semana!!!

Vou postar amanhã no meu blog!!!

Passe lá para conferir!!!

http://mimosdacozinheira.blogspot.com

Beijinhosss!!! Adoro suas delicias!